quarta-feira, 10 de julho de 2013

marcas.





em uma das minhas conversas matinais com o espelho percebi uma ruga a mais no canto dos meus olhos. é, talvez eu não devesse comentar sobre isso...  não é um detalhe que nós, mulheres, queremos que chame atenção. mas a questão é o que está por trás dessa nova marca, o que eu vivi nos minutos dos dias que compuseram o ano que a fez surgir ali. e o porquê de exatamente ali. foi por repetidos sorrisos ou pelas lágrimas em segredo? ou então pelo desgaste do dia a dia, ou pelas noites mal dormidas? 

a vida passa sem a gente perceber. o que eu fiz hoje que me aproximou do que eu quero ser? quem eu quero ser hoje é a mesma pessoa que eu queria ser antes que essa ruga estivesse aqui? é um passado que a gente leva presente por todos os dias da vida. 

passou, marcou, ficou e me faz ser quem sou.

não sei você  que me lê, mas eu costumo refletir sobre mim. e acredite, o que lê aqui não são as conclusões a que eu chego, mas os pensamentos brutos que me levam à elas. talvez por isso você se perca comigo. mas no final a gente se encontra... 


... ou não.