sábado, 13 de abril de 2013

estou pronta. pra estar pronta...







... pra voar. pra te deixar ir. pra me deixar ficar. pra me deixar florescer. pra me permitir. pra te soltar. pra eu ser. pra eu viver. pra me conhecer. pra ver até onde ir. pra entender o porquê. pra saber até onde eu quis. pra ouvir o que eu sempre esperei. pra dizer não pra você. pra aprender. pra gostar de mim. pra não deixar de gostar de você. pra não deixar de lhe querer bem. pra não pensar mais em você. pra acreditar no amanhecer. pra não valorizar o anoitecer. pra deixar acontecer. pra não ouvir você dizer. pra divagar. pra embriagar. pra não desistir de esperar. pra animar. pra deixar morrer. pra não impedir de nascer. pra olhar além. pra não chorar. pra descansar. pra matar a dor. pra não sofrer . pra não voltar a trás. pra prosseguir. pra saber aonde não ir. pra saber te ver sorrir. pra aprender a coexistir. pra não querer parar de sentir. pra gostar de lembrar. pra arquivar. pra deixar com está. pra ter coragem de mudar. pra perder a conta. pra ver o fim do que era pra sempre. pra sempre nunca mais. pra mais ser sempre. pra sempre ser mais. pra nunca mais olhar para trás.